Movimento Portas abertas realiza 21ª edição com muitos eventos grátis

Reportagem e Fotos: Luiz Dutra

A grife Bossanova faz o bazar com peças novas, de bom gosto e qualidade

O Movimento Portas é um coletivo que reúne cultura, lazer, empreendedorismo, palestras, bazar de roupas de grife, oficinas, dança de salão, yoga e zumba, além de um bate papa gostoso, tudo em um só lugar. Em cada edição, que acontece cinco vezes ao ano, a idealizadora do projeto, Telma Lima, costuma escolher um tema. Essa edição, que acontece no mês de março, mês das mulheres, o tema trabalhado é o empoderamento e a qualidade de vida das mulheres, através de atividades físicas e a alimentação adequada com uma nutricionista.

Telma Lima, idealizadora do Movimento Portas Abertas
Telma Lima ladeando algumas das peças de roupas que estão a venda no bazar

PUBLICIDADE
Nessa edição o Movimento Portas Abertas tem como tema o empoderamento da mulher

A edição atual do Movimentos Portas Abertas conta com a participação de outras duas mulheres, a Raquel Barcelos – Pilates Stúdio e a Nutricionista Elisa Coelho. As atividades, além de promover o bairro de São Cristóvão promove também o trabalho dessas parceiras, através de palestras e muitas atividades grátis.

São muitas as atividades do Movimento Portas Abertas. Escolha a sua e participe

As atividades dessa edição iniciaram na quarta-feira e encerra no domingo, dia 31, na Quinta da Boa Vista, com várias atividades físicas. Às 8 horas uma aula de pilates (alongamento); às 8h30 Yoga; às 9h00 um bate-papo sobre alimentação na menopausa e na TPM, com a nutricionista Elisa Coelho; às 9h30 zumba e encerrando o lanche coletivo, onde cada um leva o seu preferido.

BAZAR

O bazar é bem organizado em um ambiente limpo onde a arte e a cultura estão presentes

No bazar de roupas são vendidas peças femininas novas que enchem os olhos de quem quer se vestir bem, gastando pouco. São todas oriundas da Grife Bossanova, e o preço é bem em conta, de R$ 10,00 à R$ 189,00. A idéia é que os participantes dos cursos e palestras conheçam a marca Bossanova e comprem as peças que estão expostas. A marca trabalho com todos os tamanhos, do PP ao GG e o Extra G também.

Todos os tamanhos são encontrados, do PP ao Extra-G

Para quem gosta de música, no sábado, dia 30/03, às 16 horas, o cantor Marrone Recarregue vai apresentar um pouco do seu repertório que contagia o público com uma energia bem positiva, na mistura de Reggae e o Rock. O cantor estudou canto no Villa Lobos, piano na Faculdade Estácio de Sá e letras na UFRJ, com bacharelado em letras português-alemão.

O músico, compositor e vocalista Marrone Recarregue se apresenta às 16h de sábado no Movimentos Portas Abertas. Um bom momento para curtir um show gratuitamente. Imagem: Divulgação

LOCAL DO EVENTO

A Rua Cadete Ulisses Veiga fica próxima à Rua Fonseca Teles

O local dos eventos fica bem próximo à Rádio Tupi, na Rua Cadete Ulisses Veiga, 22 – São Cristóvão. Para maiores detalhes e tirar dúvidas sobre o Movimentos Portas abertas, entre em contato com a coordenadora Telma Lima através do e-mail: tlimalima@bol.com.br ou pelo WhatsApp 99305.2630.

TagsRoupas

Leave a reply