Jorge Vercillo no Imperator dias 24 e 25 de janeiro

O cantor e compositor Jorge Vercillo estará nos dias 24 e 25 de Janeiro, no palco do Imperator – Centro Cultural João Nogueira, no Méier, com o  espetáculo “Nas Minhas Mãos”, inspirado em seu novo álbum. No espetáculo Vercillo faz diálogo com vários estilos e universos bem diferentes dos percorridos por ele até hoje. Essa é uma grande oportunidade para os moradores da Zona Norte curtirem o show de Vercillo em um espaço bem aconchegante, como é o Imperator.

O Imperator – Centro Cultural João Nogueira fica na Rua Dias da Cruz, 170, no Meier, Zona Norte do Rio de Janeiro

O repertório também trará músicas queridas do público que não são cantadas por Vercillo há um tempo, alternando com sucessos como ‘Ela Une Todas as Coisas’, ‘Final Feliz’, ‘Monalisa’ e outras que não podem faltar. “Ao longo do ano a gente vai adicionando outras músicas do novo álbum e trocando algumas, como tem sido nas minhas turnês, algo bem mais dinâmico e próximo do público.”, adianta o cantor, que está sempre surpreendendo os seus fãs com sua versatilidade e inquietude.

A identidade musical de Vercillo imprime uma sonoridade muito própria e versátil viajando por vários gêneros como MPB, Bossa nova, Jazz, Samba e Pop.

O espetáculo, “Nas Minhas Mãos” pretende rodar os quatro cantos do Brasil, o interior do país e o exterior também. “Busco nuances e diversidade entre as músicas. Talvez por sonhar refletir a pluralidade do povo brasileiro”, afirma o cantor.

Jorge Vecillo e Caetano Veloso em foto do Facebook de 8 de agosto de 2016, quando Vercillo chamou Caetano de “Heroi da Nosso Cultura”

Jorge Vercillo sobe ao palco acompanhado de músicos altamente qualificados como André Neiva, co-produtor do álbum (direção musical, contrabaixos e vocais); Misael da Hora (teclados e vocais); Claudio Infante (bateria) e o novato Vini Vercillo, filho de Jorge Vercillo de 17 anos, que tem surpreendido as plateias com seu carisma e novas ideias de arranjos nas guitarras e vocais.

Vercillo e seu filho Vini, de 17 anos, que vem surpreendendo as plateias com seu carisma e novas ideias de arranjos nas guitarras e vocais

O Imperator – Centro Cultural João Nogueira fica na Rua Dias da Cruz, 170 – Meier. O interessado  em obter mais detalhe pode entrar em contato pelo telefone (21) 2597-3897 ou através do e-mail contato@imperator.art.br, de segunda a sexta (exceto feriados) das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Leave a reply